Bula, a patuda de Kappa Jotta, é a estrela de um single!

Com apenas 3 anos, Bula, a American Staffordshire Terrier, foi capa do single ‘Coisas na Cabeça’ de Kappa Jotta, em 2023.

Kappa Jotta, um dos artistas mais falados do panorama musical português da actualidade, vem da Linha C (arredores de Cascais) com 2 álbum editados “Vírus” e “Ligação” que somam milhões de visualizações em todas as plataformas digitais.

Foi no primeiro episódio do programa Jet Pet que o rapper deu a conhecer a sua American Staffordshire Terrier. Bula, entrou na vida de Kappa Jotta há 3 anos e é a melhor amiga da filha Carminho, de 9 anos.

O cantor revelou que no momento da escolha da capa do single ‘Coisas na Cabeça’, a sua ‘cãopanheira’ esteve presente. “Ela tira muitas coisas da minha cabeça” explicou.

Praticamente um ano depois da popular canção “Rosas”, chegou “Coisas na Cabeça”, uma música produzida pelo próprio que conta com guitarras de Gemiiny.

É um tema mais “acústico” onde reina a mensagem num rap mais cantado e melódico, em que a letra aborda uma temática de positivismo com um continuo apelo à paz, frente ao período de conflitos e de muitas rupturas sociais vividas um pouco por todo o lado.

Vê a entrevista completa aqui.