Louis Vuitton lança Dog Collection 2026 e reforça aposta na moda canina
Pets

Criatividade de Pharrel Williams reinventa moda canina para a exclusiva Louis Vuitton

A Dog Collection 2026 mistura tradição, funcionalidade e muito estilo.


Atenção tutores: a Louis Vuitton tem novas peças e acessórios para deixar os patudos cheios de estilo. A marca francesa acaba de apresentar a Dog Collection 2026, uma linha de acessórios de luxo pensada para tutores que querem levar o requinte para os passeios com o patudo. Sob a direção criativa do artista Pharrell Williams, a coleção traduz os códigos clássicos da casa como viagem, funcionalidade e o icónico monograma para o universo canino contemporâneo.

A linha inclui coleiras, guias, peitorais e transportadoras, todos desenhados para serem tão práticos quanto fotogénicos. Entre as peças de viagem estão a Speedy Pet Trunk, a Kennel Trunk, a irreverente Neverwoof (versão para cães da mala Neverfull) e a Mochila Pet, para levar o animal ou o essencial de passeio. Há ainda lenços, uma garrafa e até uma tigela de água revestida a couro.

A marca sublinha que não se trata apenas de estilo: coleiras, peitorais e guias foram testados para tração e conforto, com foco no passeio diário. A coleção recupera o legado pet da Louis Vuitton, que remonta ao seu primeiro kennel de viagem, apresentado em 1913, e faz dele uma referência direta em peças como a Kennel Trunk, que atualiza o conceito em versão de luxo maximalista.

Como seria de esperar, as peças têm a possibilidade de personalização, sendo possível gravar o nome do cão (até dez caracteres) no interior das coleiras em couro Monogram ou na pega das trelas, transformando cada peça num objeto quase único. 

De acordo com o comunicado divulgado em vários meios internacionais, a 'Dog Collection 2026' já está disponível em lojas selecionadas Louis Vuitton e por encomenda, como parte do universo de acessórios associados às coleções masculinas Spring-Summer 2026.