O Natal ficou mais mágico e fofinho. Cartier lança campanha festiva com panteras bebé | Créditos: Cartier
Mundo Animal

Quando o requinte se junta a animais, o resultado é irresistível: marca de luxo lança campanha de Natal com panteras bebés e deixa os fãs loucos

A pantera é o símbolo da Cartier desde 1914 e, nos últimos anos, tem estado no centro de várias campanhas globais.


A Cartier deu oficialmente início à época festiva com uma nova campanha internacional em que os protagonistas são panteras bebés. No filme e nas fotografias da campanha, uma pequena tribo de panteras irrequietas ganha vida na histórica boutique da marca na Rue de la Paix 13, em Paris, transformando-a num cenário de conto de Natal enquanto procuram "o mais maravilhoso dos presentes", como descreve o comunicado divulgado pela marca.

Nas imagens e vídeos oficiais da campanha festiva, divulgados pela própria Cartier e partilhados em publicações e redes sociais de moda e luxo, veem-se sucessivas composições em que as panteras bebé exploram corredores, vitrinas e pilhas de caixas vermelhas, ora em ambientes nevados, ora sob a claridade do grande teto de vidro da boutique parisiense.

Nos canais oficiais da marca, a narrativa prolonga-se para lá do filme. No microsite temático "Follow the Baby Panther" (Siga a Pantera Bebé), a Cartier apresenta a campanha como um guia pela magia da época festiva, conduzido pelos animais, que acompanha a escolha de presentes, reforçando a ideia de jogo e descoberta em torno da joalharia e dos relógios da marca.

Veja abaixo o vídeo oficial da campanha.