Sharon Stone foi à passadeira vermelha para receber um prémio e acabou a voltar para casa com um cachorrinho. A atriz de 67 anos, adotou uma cadelinha de oito semanas depois de a conhecer nos Astra Film Awards 2026, em Los Angeles, num momento que está a correr o mundo.
A pequena cadela, batizada de Mo, é uma mestiça de pit bull que estava na passadeira vermelha como embaixadora de adoção. Ela e os irmãos foram levados para os Astra pela organização de proteção animal Petco Love, em parceria com o abrigo The Lovejoy Foundation, precisamente para aproveitar a visibilidade do evento e tentar encontrar famílias para alguns dos cães resgatados. Segundo a Petco Love, Mo e os irmãos tinham sido salvos de uma situação difícil antes de chegarem ao abrigo.
Foi ali, entre flashes e entrevistas, que Sharon Stone viu a cadela, pegou nela ao colo para algumas fotos e apaixonou-se. A atriz contou que, ainda na passadeira vermelha, fez uma videochamada ao filho mais novo, Quinn, para lhe perguntar se queria que Mo se juntasse à família. A resposta foi um entusiástico sim e, pouco depois, Sharon comunicava à Lovejoy Foundation que ia avançar com a adoção. "Nós adoramos a nossa nova cadela. Ela trouxe muita alegria, mimos e diversão para casa", disse a atriz em declarações à People.
A própria Sharon Stone sublinhou a importância desta decisão, tanto para a família como para o animal. "Acho que cães e crianças combinam como manteiga de amendoim e geleia. É uma boa responsabilidade, ajuda a formar caráter e é muito saudável para as crianças e para as famílias terem animais de estimação", afirmou, acrescentando que Mo será principalmente companheira do filho mais novo, que está absolutamente radiante com a chegada da cadela.